domingo, 4 de outubro de 2009

GESTAR II EM NATAL
2ª FASEMárcia e Lenita
Capacitação produtiva, dinâmica, reflexiva e prática! O encontro foi repleto de tudo isso e muito mais. Ocorrido no período de 21/09 a 25/09 na cidade de Natal-RN, essa etapa do GESTAR II foi cheia de fatos marcantes :
APRESENTAÇÃO CULTURAL


REENCONTRO DOS CURSISTAS


SEMINÁRIOS



DINÂMICAS



ESTUDO DOS TPs 1, 2 e 6




REFLEXÕES






SOCIALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NOS MUNICÍPIOS





LEITURAS COMPARTILHADAS






ATIVIDADES GRUPAIS





DESCONTRAÇÃO






LITERATURA DE CORDEL





SESSÃO FOTOS



MÚSICAS ABRILHANTARAM OS SLIDES
CAÇADOR DE MIM
Por tanto amor, por tanta emoção,
A vida me fez assim:
Doce ou atroz, manso ou feroz,
Eu, caçador de mim.
Preso a canções,
Entregue a paixões que nunca tiveram fim,
Vou-me encontrar longe do meu lugar.
Eu, caçador de mim.
Nada a temer
Senão o correr da luta.
Nada a fazer
Senão esquecer o medo.
Abrir o peito à força,
Numa procura,
Figir às armadilhas da mata escura.
Longe se vai sonhando demais,
Mas onde se chega assim?
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu, caçador de mim.
Milton Nascimento












Um comentário:

  1. Oi Márcia!
    Adorei sua postagem sobre nosso encontro.
    Um abraço e sucesso em mais uma etapa da caminhada gestaleira.

    ResponderExcluir