terça-feira, 3 de agosto de 2010

Festa do ex-aluno do grupo

“A recordação dos bons momentos com certeza estará transformada em emoção e tatuada em tinta de cores vivas na parede do coração de todos!”

Agora é sério! Se você não reservou a sua mesa, cuide logo. Afinal, está chegando ao número de uma centena de mesas vendidas para a festa do I Encontro do ex-aluno da Escola Estadual Tomaz de Araújo.
O valor arrecadado será utilizado para viagens de estudos feitas pelos alunos da escola. E tem mais, o Grupo está retomando a sua importância dentro da educação em nossa cidade, com um excelente corpo discente. Para se ter uma ideia, todos os professores são formados e essa estória que circula por aí dizendo da má qualidade do ensino, é uma mentira só! Eu estive conversando com a Diretora Tânia e fiquei fascinado com o trabalho que vem sendo feito naquela entidade de ensino. Ela, Tânia, e os demais profissionais da diretoria, bem como os professores, merecem os nossos parabéns, respeito e admiração.
Outra coisa: se você tem uma foto de sua turma, lá no Grupo Escolar, nos envie por e-mail para que possamos colocá-la no painel de fotos.
Bom, novamente quero lembrar que a festa será animada pelo jovem Daniel, filho de Evaldo de Dona Anita de Seu Joãozinho, dando o show que lhe é peculiar.
Também falo do lançamento do livro “De uma terra amada”, de minha autoria, que será na mesma noite e no mesmo local.
O I Encontro será na noite do dia 07/08. Então, vai ser assim: primeiro a novena na Igreja Matriz, depois o jantar tradicional (Jantar de Teresinha Galvão) no Municipal Clube e em seguida todo mundo descendo em busca do velho Grupo Escolar. Todo mundo, sim! Afinal, quem não estudou naquelas salas?
Contatos pelo e-mail eeta100@hotmail.com, ou pelos seguintes telefones:
(84) 3433 3970 (84) 3433 3970 – Secretaria da escola
(84) 9905 3296 (84) 9905 3296 – Diretora Tânia de Joaquim de Cristóvam
(84) 9621 5657 (84) 9621 5657 – Inácia Lúcia de Nenén de Wanda.
Mesa ao preço de R$ 50,00 e as senhas individuais custam apenas R$ 15,00.
O I Encontro conta com o apoio d’O Boticário, de Jacira de Bebé de Zé Sobrinho.
Postado por Jesus de Miúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário