sexta-feira, 6 de maio de 2011


Em Caicó médico é preso acusado de atos libidinosos contra uma paciente


O Blog recebe a informação que o médico caicoense, Helio Rubens, foi preso na tarde quarta-feira, 04 de maio, pelo delegado Heberth Luiz. Segundo as informações apuradas pela reportagem ele teria apalpado os seios de uma paciente no momento da consulta.

Na delegacia a informação é que ele foi preso dentro da clínica aonde trabalha, mas o atendimento a vítima aconteceu no “Cris”, e a consulta seria um retorno.

Por telefone em contato com o blog o advogado Janduí Fernandes, que defende o médico disse que ele é inocente e que tudo não passou de uma armação.

Adiantou que vai ingressar na Justiça com um pedido de Hábeas Corpus para que ele seja posto em liberdade, e tudo será provado. O advogado ainda adiantou que Helio Rubens é um médico que tem uma carreira de mais de 30 anos e que nunca houve em sua história profissional nada que suje sua imagem.

Na delegacia no momento em que estava sendo autuado em flagrante o médico sofreu uma crise hipertensa sendo atendido por um cardiologista. De lá, ele teve que ser levado ao Pronto Atendimento da UNIMED, onde ficou internado sob custódia policial.

A reportagem tentou um contato com o médico e ainda seu advogado mas não obtivemos sucesso.

O caso chama atenção pois envolve um médico que cuida de dezenas de pacientes todos os dias. Todas as informações contidas nesta matéria foram informadas pelo delegado da Polícia Civil Heberth Henrique.

Fonte: Cardoso Silva via Eduardo Dantas

Um comentário:

  1. “ENCONTRO COM A ACADEMIIA MACHADENSE DE LETRAS”

    A Academia Machadense de Letras realizará durante suas reuniões, o “Encontro com a Academia”.
    Este acontecimento tem como objetivo, a interação e divulgação das manifestações culturais, através de debates com membros da nossa cidade e região.

    Contatos:
    Carlos Roberto de Souza
    machadocultural@gmail.com
    (35) 8833-9255
    Bog da Academia: http://academiamachadense.blogspot.com.br/



    Você gostaria deter seu texto (poema, conto, prosa, ensaio, matérias de cultura em geral, biografias de bandas, artesanato, turismo, artes plásticas, saúde, vida, sociedade...etc) no blog FANZINE EPISÓDIO CULTURAL?
    Envie seu texto com uma foto sua ou uma imagem relacionada ao texto para machadocultural@gmail.com

    Acesse o blog:
    HTTP://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com

    ResponderExcluir