quinta-feira, 11 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS
Comemorações de amores, paixões, sonhos, ilusões........
" O amor ainda encanta casais
Que são eternos namorados
Que superam muitos obstáculos
E que os transformam em verdadeiros espetáculos "
Márcia Nadja
" Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer "
Camões
" Razão, de que me serve o teu sorriso?
Mandas-me não amar, eu ardo, eu amo;
Dizes-me que sossegue, eu peno, eu morro "
Bocage
" Em teu louvor, Senhora, estes meus versos,
E a minha Alma aos teus pés para cantar-te,
E os meus olhos mortais, em dor imersos,
Para seguir-te o vulto em toda a parte "
Alphonsus de Guimaraens
" Ser criado, gerar-se, transformar
O amor em carne e a carne em amor; nascer;
Respirar, e chorar, e adormecer
E se nutrir para poder chorar "
Vinicius de Moraes
" Maior amor nem mais estranho existe
Que o meu, que não sossega a coisa amada
E quando a sente alegre, fica triste
E se a vê descontente, dá risada "
Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário