sábado, 1 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA

Eu sou Thyra Pimentel Alves, nasci no dia 16/02/96 em Fortaleza-CE. Aos três anos tive pneumonia e quase morri. Um pouco depois minha mãe,Taucya Maria Pimentel , se separou do meu pai, Fábio Alves Madeira e nós viemos morar em Currais Novos-RN. Minha mãe conheceu meu padrasto, José Cristian de Andrade, e vivemos harmoniosamente juntos até hoje.
Aos sete anos algo marcou minha vida novamente, meu pai morreu tragicamente em um acidente de carro. Mas para alegrar -me, quando eu tinha onze anos, minha mãe teve outro filho, Tiago Pimentel de Andrade.
Lembro-me que ao chegar em Currais Novos, fui estudar no Colégio Camilo Toscano e, em 2009, vim para Unica Master.
Hoje, tenho 14 anos e faço o 9º ano. Sou muito ansiosa, estressada, atenciosa, amiga, leal, carinhosa, gosto de viajar, conhecer coisas novas e sair com os amigos.

BRINCANDO COM AS PALAVRAS
Alana Bacana Armanda das Ana
Gosta muito de banana
Muitas vezes ela ama
Quem sempre a engana
-
Ana chama sua mãe na cama
Pede pra ela trazer uma bandana
Pra torcer pelo seu time de infância
E depois ir dormir na sua cabana
-
Ela brinca com Auriana
Até ficar cansada
Enche ela de bagana
e a deixa dormir na lama
-
Corre para a Amanda
Que é sua confidente
E conta sobre A Cabana
Um livro muito envolvente
-
Alana vai assistir ao recital de Amanda
Ela acha que ficou bacana
Na hora da saída encontra Aianca
Comendo cana e com uma aliança.
Thyra Pimentel - 9ºano Unica Master
Prof. Márcia Nadja

Um comentário:

  1. Mesmo com tantas perdas na vida, ela não deixou de ser essa menina cativante que é. Te admiro muito thyra.

    ResponderExcluir