sábado, 1 de maio de 2010

AUTOBIOGRAFIA
Meu nome é Emily Aileen de Medeiros Lira, nasci no dia 02/09/97 em Currais Novos-Rn. Sou filha de Claudia Dantas e Francisco Erimatéia. Tenho um irmão chamado Brayan Johny e meus avós são : Erivalda, Adélia, José Lira e Francisco Chagas.
Hoje tenho 12 anos e estudo no Colégio Unica Master. Gosto muito de esportes: volei, ballet e natação. Também admiro a natureza e os animais e sou bastante estudiosa.E o mais importante na vida é Deus e minha família.
Nas pessoas, eu gosto de ver o amor, a sinceridade, a humildade, a responsabilidade e a disciplina.
No futuro não sei o que quero me tornar, mas sei que quero ser uma grande profissional.

HISTÓRIA POÉTICA
Erhos Ecológico Economista de Egoísta Eco
Mora num edifício que é bem elícito
Erhos é bem egoísta e gosta das skatistas
Adora embarcação e de emigração.
-
Erhos quer ser arquiteto
Projetar escolas, cemitério e edifício
mas ele ainda não acretida
Porque acha tudo difícil.
-
Erhos se casou
e uma família formou
Agora é um engenheiro
e também um tremendo fofoqueiro.
Emily Aileen _ 8º ano Unica Master
Prof. Márcia Nadja

Nenhum comentário:

Postar um comentário